Lilypie Maternity tickers

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Separação.

Essa semana me separei pela primeira vez da minha menina. Como comecei a trabalhar com o Fê no restaurante e não tenho mais a facilidade de ter minha mãe o dia todo comigo para cuidar dela, tivemos que achar outra saída para não mandar a Valen ainda para escolinha.
Ficamos assim:
Segunda-feira ficamos juntos em família!
Terça-feira e Quinta-feira eu trabalho de manhã e o Fê fica com ela até ela acordar. Troca fralda, roupa e eu subo só para dar o almoço perto do meio dia. Deixo ela com a Bela e volto para o restaurante. Quando dá 13:30 eu subo para fazer ela tirar um cochilo que tem durado até às 15h. Dou a fruta e fico com ela o resto da tarde/noite enquanto o Fê volta a trabalhar.
De Quarta-feira o Fê vai gravar o programa dele que é perto da casa da minha mãe. Ele leva ela por volta das 11h da manhã e na volta do programa, ela pega ela e vem para casa. Dou a janta e fico com ela o resto do dia.
De sexta-feira o Fê fica com ela de manhã (os dois dormindo!) e leva para a minha mãe antes do almoço. Como é nosso rodízio, minha mãe vem com ela antes da janta.
No sábado o Fê leva ela de manhã para a minha mãe e eu vou buscar no final da tarde.
No domingo eu trabalho só até meio dia, então ficamos juntas o dia todinho!

Ainda não me acostumei com essa rotina e sinto muito a falta dela o tempo todo do meu lado, mas ela precisa de muita atenão agora, quer brincar, fazer barulho, jogar as coisas e não tem condições de ficar falando para um bebê de 7 meses -xxiiiiiiiiuuuu, não grita que os clientes vão reclamar!
Mas... com o tempo eu acostumo sem ela algumas horinhas do dia... =(

Nenhum comentário:

Postar um comentário