Lilypie Maternity tickers

sábado, 4 de junho de 2011

Abandonando

Minha bebê está abandonando a mamãe... Na última semana ela não mamou mais no meio da manhã, nem depois do almoço, nem depois do jantar.
Agora ela mama quando acorda, no meio da tarde (porque eu acho muito tempo para ela ficar sem comer entre a frutas das 15h e o jantar das 18:30, não porque ela pede...) e antes de dormir. Quando ela está muito cansada ela logo pega no sono e não mama quase nada ou se está muito elétrica ultimamente ela resolveu puxar o bico do meus peitos com a boca, então eu dou a chupeta e faço ela dormir no colo.
Ela tem um apetite maior no jantar, mas eu evito dar muita comida porque ela toma banho a noite, e depois dormir estufada não é nada legal...
No almoço ela come alguma carne ou ovo com verduras e legumes e à noite só legumes e verduras. Eu estava olhando os potinhos de papinha no mercado, as que são indicadas do 6º ao 8º mês, são minúsculas! A Valentina come muito bem as do 8º mês, que vem num potinho o dobro do tamanho.
O cocô dela está terrível! Dá para sentir de longe quando ela faz!
E as frutas vão ondo bem, ela come inteirinha sem reclamar, agora vou tentar experimentar novas tipo melão, melancia, caqui..., já que ela já se acostumou.

Acho que ela deve mamar nesse ritmo até o 8º mês, mas já estou me preparando para ser abandonada de vez! =(
O desmame natural é ótimo, mas dá uma dorzinha no coração....

Nenhum comentário:

Postar um comentário