Lilypie Maternity tickers

terça-feira, 31 de maio de 2011

Mudança

Finalmente nossa casa nova está ficando com cara de casa! Mudamos no sábado de apartamento e na quinta-feira a Valentina resolveu ficar doentinha...
Nada grave, foi o nariz entupido e um pouco de tosse. Mas já foi o suficiente para atrapalhar! Irritada com o nariz e por não conseguir chupar a chupeta ela não dormiu direito na quinta e na sexta, acordou de 1 em 1 hora, eu pegava no colo, acalmava e ela dormia de novo.
Só que antes do horário de dormir ela também estava manhosa e eu com a casa toda para encaixotar com ela no colo! Bom, eu também não dormi a noite, claro!
Agora ela está melhor, respirando bem pelo menos.
A casa nova ela estranhou um pouco, chorou para tomar banho, chorou para dormir e só quis ficar no meu colo ontem. De novo eu com a casa toda para desencaixotar e ela no colo! hehehe
O quarto dela é bem maior que o outro e dá para colocar aqueles tapetes de borracha mês que vem, quando ela ficar sentadinha sozinha. Além disso o piso do apartamento é ótimo para ela começar a engatinhar. O bairró é uma delicia, calmo, dá para passear de carrinho, é pertissimo do restaurante, enfim, vai ser ótimo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário