Lilypie Maternity tickers

sábado, 21 de maio de 2011

Amigos e ressaca



Ontem fui encontrar minhas amigas e a Valen foi comigo, é claro.
Uma delas tem um filho de quase 4 anos, o Guilherme. E ele adora a Valentina! Quando chegamos ele já ficou todo animado, queria brincar com ela, ficava tentando chamar a atenção dela a todo custo.
Estava frio e ele pegava o cobertor e colocava nela e até ficou bravo comigo porque eu não coloquei a Valen no sofá com ele. Ele só queria ensinar ela a surfar, hehehe.
Quando deu umas 22:30 eu comecei a "tentar" fazer ela dormir, mas em vão. O Gui não queria sair de perto dela e ela por sua vez, não parava de prestar atenção nele.
Só consegui colocar ela para dormir perto da meia noite e mesmo depois disso, o Gui queria deitar junto com ela para dormir também. Posso com tanta fofura?!
Mas a Li explicou para ele que como ele é menino e ela menina, eles não poderiam dormir juntos e ele se contentou em dormir na cama debaixo!
Bom, depois de tanta agitação e só indo de verdade para o berço perto da 2:00 da manhã, a Valen só acordou às 10:00 da manhã hoje (mamou às 6, mas voltou a dormir de novo) e passou o dia todinho de ressaca, dormindo o dia inteiro! Até durante o almoço a coitada fechava o olho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário