Lilypie Maternity tickers

domingo, 1 de maio de 2011

Tatuagem



Há 2 semanas eu e o Felipe finalmente fomos fazer a nossa tatuagem em homenagem a Valen! Eu sempre odiei tatuagens com nomes ou rostos (nada contra, só não gosto.) então roubamos a idéia da minha mãe de fazer o pezinho que foi carimbado no dia que ela nasceu! Ah... faz uns 15 anos que minha mãe fala que quer fazer um tatuagem e não tem coragem, então roubamos mesmo, na cara dura, hehe.

O resultado foi diferente em cada um, porque não tem como olhando (já que é um desenho sem traços) o tatuador conseguir reproduzir igualzinho nos dois. Mas eu e o Fê adoramos!





Agora que já cicatrizou tá aqui a fotinho!

2 comentários:

  1. gente, juro que tive a msm ideia qdo fiquei grávida, ai uma amiga minha teve bb há 20 dias e o marido saiu da sala de parto com o pézinho carimbado no braço, ai a ideia se concretizou de vez em mim, mas não sei se farei pq sou igual a sua mãe, tb não tenho muita coragem, vamos ver!

    a tatu ficou linda e eu vi de perto, hehehehe!

    bjos

    ResponderExcluir