Lilypie Maternity tickers

terça-feira, 10 de maio de 2011

E mais comida...!



"Provavelmente ela irá comer 1 colher de comida e colocar 2 para fora". Isso foi o que a médica me disse quando me disse para iniciar a papinha salgada. Ha-ha-ha. Ela não conhecia a NOSSA filha!

Os 4 primeiros dias ela raspou o prato com os legumes sozinhos: batata, cenoura, abóbora e depois juntos. A partir de sábado decidi usar meus dotes culinários e fazer um belo rango para a pequena. E acredite? Ela ama! Raspa o prato!

Tivemos carne, cenoura, batata e agrião, também carne, abóbora, batata e escarola, também frango, xuxu, cenoura e escarola.

Para amanhã teremos frango, batata doce, alface e abobrinha! Já comprei mandioquinha, beterraba, e outros.

A bichinha é tão boa de garfo que só reclama (e não come de jeito nenhum) se a comida esfria. Mas aí a mamãe esquenta de novo e ela raspa o prato. =)

Vou começar a usar o pratinho que ela ganhou que você coloca a água quente embaixo para não esfriar, acho que vai melhor muito.

Ela parece um passarinho comendo, faz bichinho e espera a comida escorregar na boca. Aos poucos ela começa a querer "mastigar" a comida com a gengiva!

Estou super feliz e orgulhosa da minha filha! Tinha ficado preocupada porque as frutas não foram tããããão bem aceitas no início (agora ela come frutas inteiras!), mas ela não ia decepcionar os pais cozinheiros!



2 comentários:

  1. Oie!
    Nao sabia do seu blog! Quer dizer, sabia, pq a Ive sempre fala, mas eu achava que era almo mais pelo Facebook... entao... ca estou! Descobri tarde da noite e o dia comeca bem cedo para mim, isso quer dizer que aos poucos lerei tudo, tudinho mesmo!
    Adorei conhece-los e a Valen me conquistou no 1o sorriso!
    Super beijo p vcs!
    Aline, tia do Miguel e irma da Ive rsrs

    ResponderExcluir
  2. Nossa, espero que o Miguel seja bom de garfo assim tb, pq bom de "teta" ele já é, hehehe. Muito orgulho da minha mini norinha. Depois pego umas receitinhas com vc, pode? Bjo enorme em vcs, família Grandi Cilli (L)

    ResponderExcluir