Lilypie Maternity tickers

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Dia das mães!



Ontem, como de costume, meu bebê (que não é mais bebê) acordou com um sorrisão! Os pais do Felipe vieram ver a netinha e desejar o meu feliz dia das mães! Fomos trabalhar (não tem jeito...) e tinha bilhetinho da minha mãe e presente da Tia Mimi!

O nonno veio almoçar com a gente cheio de presentes vindos da Itália. E ontem fomos na casa da minha vó e meu vô que me deu meu primeiro presentinho de dia das mães, muito fofo!

O engraçado de ontem foi que a Valentina estava supeeer manhosa e chorava no colo de todo mundo. Só queria ficar no meu colinho o dia todo! Distribuia sorrisos para todos, mas no meu colo! Parece até que sabia que era dias das mães, acredita?

Bom, esse foi meu primeiro dia das mães oficial (porque ano passado ela estava na minha barriga) e só posso dizer que não tem nada melhor do que estar com essa coisinha sorridente e carinhosa no meu colo. Ela faz o meu dia mais alegre sempre.

Um comentário:

  1. Mom's cake make me happy, oun! muito bom passar o primeiro dia das mães com os nossos babies, né? dã, que venham vários outros dias das mães pra vc comemorar com a valen. parabéns por ser essa mulher que vc é, forte e de atitude! sou muito orgulhosa e grata pela nossa amizade ter crescido com a chegada da valen, ela é realmente muito especial :)

    beijos nas duas

    ResponderExcluir