Lilypie Maternity tickers

quarta-feira, 11 de maio de 2011

6 meses!

6 MESES!



COM O PAPAI


COMA MAMÃE



E TODOS OS CONVIDADOS DO ANIVERSÁRIO


(TODOS COMPARECERAM!)




Filhota, hoje você fez meio aninho de vida! Parábens meu anjinho! De todos os meses até agora, essa fase é a que eu mais estou gostando! Não que os outros meses não tenham sido ótimos, eles foram, mas essa fase que você está agora está tão, tão, tão gostosa!


Agora você senta e fica uns segundos até cair para o lado, faz barulhos muito engraçados e repetidos, grita MUITO, come fruta sem fazer careta, manda muito bem na papinha salgada desde o primeiro dia, brinca no banho, agarra tudo que vê pela frente e coloca na boca, segura o próprio pé, continua viciada em chupeta, mama muito no peito da mamãe (e só neles!), bebe água e suco de laranja lima, está uma gordinha super saudável, nunca ficou doente até agora, dorme a noite toda, dorme o dia todo quando está de folga com o papai e a mamãe, grita para chamar atenção, vira sozinha de barriga para baixo e volta sozinha também, acorda sorrindo todos os dias, chora só quando quer comer ou quando quer cochilar, é super ativa, vai no colo de todo mundo, mostra nitidamente o quando gosta do pai (que dá até ciúme) mas também é só no colo na mamãe que todos os problemas são resolvidos, fica em pé e pula até cansar e imita coisas que fazer com a boca!


Enfim, você é perfeita. Não temos absolutamente nada para reclamar da nossa bebêzinha, que hoje já está virando é uma mocinha!




Amo mais que qualquer coisa no mundo!

Um comentário:

  1. hahahahaha, adorei os convidados! Parabéns Valentina, vc é a bebêzinha mais linda do momento e sua mãe passa curvex em vc antes de sairem de casa :p

    bjos e que venha os 12 meses de idade pra gente comemorar de verdade!

    ResponderExcluir