Lilypie Maternity tickers

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Passeando...

No domingo eu, minha mãe e o Fê tivemos que trabalhar por causa do dia dos pais. Geralmente ela fica com o Fê de manhã e comigo a tarde aos domingos, mas esse não teve jeito nem de deixar com a nonna.
Dessa vez então foi a vez dos avós! Arrumei a malinha e ela foi para a casa da Madrinha do Fê passar o dia com a família dele. Se divertiu a beça, correu no andador, comeu, brincou com a Tayna e só dormiu no finzinho da tarde...
A noite levamos ela no Outback para a nossa comemoração do dia dos pais! A pequena dormiu quando chegou e quando acordou não parava! Estreiamos o cadeirão de mesa e o jeito que encontramos para ela sussegar foi dar comida. Apesar de ter jantado antes de sair, ela se deliciou com sua primeira batata frita e frango empanado. Um em cada mão, chupando até desmanchar. De vez enquando ela mordia, puxava o pedaço e fazia careta!

Na segunda-feira mais passeio! Passamos o dia na minha vó com toda a criançada e de novo ela só dormiu (capotou!) na volta para casa, quase a noite! E dali foi para a casa dos meus pais. Eu e o Fê tinhamos uma entrega de premio para ir e não dava para levá-la. Pela primeira vez saimos a noite sem a Valen. Mas ela se comportou, jantar com a tia Mirna e dormiu com ela. Meia noite fomos buscá-la e ela foi direto até hoje de manhã, com MUITO sono!
A única coisa ruim foi que eu não dei de mamar para ela à noite, e fiquei com os peitos enormes até hoje de manhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário