Lilypie Maternity tickers

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Vai dormir, Valentina!

Quando ela era bebê, era super fácil fazer domir. Ela dormia no peito, quando entrava no carro e no colo. Agora está cada dia mais difícil! Parece que fica ligada no 220! Tem dias que dá 11 da noite e ela ainda está acordada. Eu tento fazer ela dormir às 21:30 todo dia, mas está sendo um exercício de paciência fazer a menina ir para a cama.
Ela chora, grita, dá risada, aperta meu nariz, puxa o colar, agarra a roupa, muda de posição e nada. Eu fico mais de 1 hora tentando e tem dias que dá vontade de deixar ela no berço chorando até pegar no sono... Mas eu não aguento e pego no colo de novo.
Hoje mesmo ela resolveu acordar às 5 da manhã e só voltou a dormir perto das 9:00.
A gente dá banho, dá leite e tenta acalmar ela para relaxar e dormir, mas ela fica elétrica e não tem jeito...
Sozinha no berço mesmo eu nunca consegui deixar para pegar no sono sozinha, é sempre no colo.
Aí eu falo pra ela "bem brava", chega Valentina, é hora de dormir, e ela vai fechando o olhinho, dá uns resmungos e finalmente pega no sono!

Nenhum comentário:

Postar um comentário