Lilypie Maternity tickers

sábado, 22 de janeiro de 2011

Primeiro mês


A primeira noite em casa foi super tranquila. Ela mamou direito, dormiu bastante e não chorou.

Quem chorava era eu de tanta dor no bico dos seios.

Durante o primeiro mês ela teve duas vezes cólica a noite e ficamos acordados acalmando ela. Podem até dizer que não tem nada a ver, mas foi exatamente quando eu comi um dia brócolis e no outro feijão. Não comi mais nada que poderia dar gases como couve flor, brocolis, feijão, repolho e até hoje ela nunca mais teve cólicas assim.

Na passagem do ano ela se comportou direitinho e nem abriu o olho nos fogos, dormiu normalmente.

A partir daí ela passou a dormir a noite inteira, geralmente das 23 horas até às 6 da manhã. Uma delícia para mim, é claro.

Antes de completar 1 mês ela já ia visitar o nosso trabalho, foi em festinha infantil e saia para comer com o papai e a mamãe. Super comportada.

Ela mamava de 2 em 2 horas e depois passou a ser de 3 em 3 com 1 mês de vida.

Com 1 mês ela pesava 3,710 quilos e media 52 centímetros. Engordou e cresceu bastante.

Achamos uma pediatra muito boazinha que a Valentina adorou.

Ela teve que refazer o teste do pezinho e eu quase morri vendo meu bebê tirando sangue igual gente grande com MUITO choro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário