Lilypie Maternity tickers

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Beijos, Barulhos e Dedinhos

Todos os dias a Valentina treina sem cansar o bbbrrruuuuuu com a lingua! Semana passada minha mãe ensinou ela a mandar beijo. É a coisa mais fofa, ela faz do jeitinho mais difícil puxando o lábio de cima para fazer barulho, mas é engraçadíssimo!
Quando eu peço para ela mandar beijo nem sempre ela me atende, mas quando é a minha mãe ela manda na hora e não para mais.
Também uma coisa que ela aprendeu e não deixou mais de lado foi o gesto de "vem" com a mãozinha. Sempre que ela quer alguma coisa que está longe ela olha e faz "vem" com os dedinhos.
Toda semana minha mãe ensina alguma coisinha para ela. Uma ela aprende logo de cara, outras ela tem que treinar, mas tudo ela acaba imitando!

É muito esperta essa gostosinha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário