Lilypie Maternity tickers

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Dormir!





A Valen nunca teve problemas para dormir, desde 1 mês de idade que ela dormia a noite toda. Mas no último mês a danada resolveu acordar no mínimo 2 vezes durante a madrugada... Primeiro foram os dentinhos, depois a estomatite. Bom, pelo menos nós achavamos que fossem esses os motivos.


Aí eu comecei a dar leite aptamil na mamadeira a tarde para ela (porque a maioria dos dias ela não está comigo nesse horário e estava sentindo falta do leite.) e faz uns 4 dias que ela dorme das 21h até às 7h. Não sei se ela estava precisando de algo a mais na alimentação (não é todo dia que damos o aptamil), ou se foi só uma fase chata que passou para nunca mais voltar, mas fato é que nossa pequena me deixou dormir de novo! eeeeee!


Há! E também finalmente ela se apegou ao ursinho para dormir. Agarra ele e não larga mais! Eu estava ficando chateada dela não ter nenhum amiguinho, cansava de qualquer brinquedo em questão de dias até que eu achei um bem fofinho e de tanto insistir, ela se apaixonou!


Dorme com ele na cama, no carro, em qualquer hora do dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário