Lilypie Maternity tickers

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Baladeira

Ontem a Mari veio de BH visitar a gente e junto com as meninas fomos num barzinho. Claro que a Valen foi comigo!
Ela se comporta tão bem que dá até gosto de levar ela para tudo quanto é lugar! Ela chegou no bar dormindo, por volta das 21:30h ela deu uns gritinhos de fome, mamou e domrmiu no carrinho o resto da noite. Eu consegui conversar bastante e até tomar uns choppinhos.
Eu li que se a lactante for beber tem que ser logo depois de dar de mamá não pode passar de 2 doses semanais. Como a Valen só iria mamar de manhã, não tinha problema nenhum...
O Fê foi buscar a gente, colocamos ela no berço e foi até hoje de manhã.
Sem drama nenhum!
Acho tão chato pais que não saem por causa de filhos pequenos... Claro que não vou levar ela para um lugar muito barulhento ou ficar até altas horas na rua porque ela precisa de uma rotina e dormir bem, mas de vez enquando é bom sim.
Quando eu e minha irmã eramos pequenas dormiamos na mesa ou nas cadeiras dos restaurante até de madrugada e sempre dormimos muito bem.

Acho que ela vai gostar de sair a noite...!

Um comentário:

  1. É isso ai Dany! Tb aprovo essa de sair de vez em quando. E meu, obrigada pela dica dos chopinhos, eu não vejo a hora de poder tomar alguns, tô morrendo de saudades! Bjo

    ResponderExcluir