Lilypie Maternity tickers

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Birra

Hoje me dei conta de como a Valentina vai dar trabalho quando aprender a falar...
Não sei se tem como mimar um bebê de 3 meses ao ponto de não ter mais volta, mas que a minha menina faz birra, ah faz!
Quando ela brinca na hora de mamar, eu tento ao máximo não rir junto (porque é fofo demais!) e falo que é hora de mamar, tento não pegar no colo o tempo todo que ela chora, coisas assim... Mas é MUITO difícil não dar colinho para um bebê chorando, só precisando de um abraço...
Aí ontem eu estava brincando com ela de ficar em pé e tive que me desviar um pouco, coloquei ela sentada e ela não gostou. Mas não gostou mesmo e gritou, gritou, gritou até ser colocada em pé de novo. E então abriu um sorrisão como se nada tivesse acontecido!
Hoje foi a chupeta, tentei tirar da boca dela porqu era hora de mamar e ela chorou tanto que parecia que tinha apanhado. Só parou com a chupeta de volta na boca!
No banho eu finjo que vou tirar ela da banheira e pronto, já abre o bereiro, coloco de volta, ela volta a brincar como se nem tivesse chorado!
O Fê fala que eu mimo ela demais, que eu faço tudo que ela "quer", mas é fácil falar quando não se está perto o tempo todo, né?
O difícil é aguentar ela chorando toda sentida com lágrimas nos olhos pedindo um colinho e fingir que não está em aí...
A Valen é tão comportada e boazinha que um mimosinho de vez enquando não vai fazer mal algum... =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário