Lilypie Maternity tickers

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Dorminhoca e faminta!

Ontem fiquei impressionada! A Valen foi para a cama na segunda-feira às 22h e só acordou ontem de manhã às 9h! Muito dorminhoca!
Logo depois do ano novo ela parou de acordar de madrugada, mas mesmo assim acordava umas 5 ou 6 da manhã. Aí passou a acordar às 7 e agora tem dia que ela acorda só 8 ou 9 horas!
Ela mama muito, mas muito bem a noite e de manhã, ainda de olhos fechados, mama mais ou menos. Aí ela tira mais um cochilinho (acredite ela ainda dorme mais!) e por volta das 10h da manhã ela mais brinca e dá risada com o meu peito do que mamar mesmo. Igual o pai, não tem fome de manhã. Em compensação, quando dá meio dia, ela já está doida de fome!
Com o calor que está fazendo, ela pede para mamar mais vezes ao dia; às vezes de 1:30 em 1:30. Só que eu comecei a perceber que ela mamava 5 minutinhos aquele leite mais transparente (que é o leite que mata a sede) e depois parava, então hoje resolvi dar água para ela. Peguei água filtrada, minha mãe segurou ela no colo e eu dei a água com uma colher de café. Ela tomou 3 colheres direitinho e depois começou a cuspir! Aí ela acalmou de pedir o peito!
Tãoooooo linda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário