Lilypie Maternity tickers

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Rotina

(Valen brincando tranquila no trabalho da mamãe)

Esses dias eu e o Fê estavamos no supermercado e vimos uma mãe com sua filha de 11 meses no carrinho. Ela olhou a Valen e falou: -nossa, que pequenininha, minha filha só veio no mercado a primeira vez com 6 meses!
Depois eu estava no banco também com a Valen (confesso, fiquei bem com ela no colo para passar no caixa preferencial, tava muita fila!) e uma senhora falou que a filha dela só deixou o bebê sair de casa depois dos 6 meses porque ele poderia pegar algo na rua.
A prima do Fê não sai com a filha a noite se estiver frio ou chovendo e assim vai...
Se eu for levar tudo isso em consideração, estamos sendo péssimos pais, mas eu não acredito nisso.
Evitei, é claro, sair com a Valen antes de 1 mês, mas pouco antes disso ela já foi no aniversário do meu priminho, saia para jantar e almoçar com a gente, levava ela no restaurante do Fê, na Osteria, trabalha comigo todo dia desde o 2 meses e no mercado então, ela sempre vai comigo desde pequenininha de verdade. Onde e com quem eu deixaria ela? Comigo o tempo todo e onde eu for.
Na verdade, ela se adaptou muito bem a nossa rotina. Tanto é que de segunda-feira quando estamos de folga ela acorda super tarde e dorme a tarde TODA, parece até que descansa com a gente, que também está de folga!
Eu acho que é exatamente por ter tanta agitação durante o dia que ela dorme tãããooo bem à noite. E depois, criança precisa criar resistência no corpo e ficando em casa ela vai como?

Estamos fazendo bem, a Valen é um anjo de menina!

Nenhum comentário:

Postar um comentário