Lilypie Maternity tickers

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Chocolate

Ontem eu fiz uma torta de chocolate para o restaurante do Felipe e as rebarbas eu guardo sempre para a minha mãe, mas dessa vez eu estava com tanta vontade de um chocolate que acabei comendo.
Quem sofreu as consequencias hoje foi a Valen, tadinha.
Ela chorou tanto, tanto, tanto de cólica e teve tanta diarréia que eu nunca mais quero ver um chocolate enquanto ela estiver mamando.
Teve até uma hora que ela estava mamando e começou a fazer tanta força para fazer cocô que quase arrancou o bico do meu peito com a gengiva... =(
Depois, a noite, a esfomiada tomou uma quantidade absurda de leite (eu tirava ela do peito, ela chorava e pedia mais) que acabou vomitando tudo. O pior é que depois de limpar ela toda, eu, as paredes e o sofá, a gorducha ainda queria mais! Eu esperei um pouco e dei mais um pouquinho, mas acho que depois de tanto chorar o dia toda ela estava cansadíssima e caiu no sono!

É mamãe... chocolate nunca mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário