Lilypie Maternity tickers

terça-feira, 19 de abril de 2011

Cor de olho de Valentina




"Que olhos lindos". Ok. São lindos mesmos, mas de que cor eles são? Sinceramente eu não sei que cor são os olhos da minha filha!

O Felipe tem olhos MUITO azuis e eu olhos MUITO pretos. A Valen saiu com olhos....? No início achei que iam ficam azuis, depois puxou para verde, aí ficaram mais escuros e continua mudando a cada dia!

Tem dias que eles são azuis escuros, outros verdes, outro dia azul claro e no outro castanho.

Quando ela chora ficam bem clarinhos, em fotos muitas vezes parecem bem escuros, no sol fica um verde lindo!

Para falar a verdade, eu acho que ela inventou uma cor nova. Que ninguém tem ainda. E eu chamo de "cor de olho de valentina". Sabe? Cor rosa-calcinha, verde-água, azul-céu etc.

Um dia você vai entrar numa loja e ver uma roupa de cor diferente, vai perguntar e a vendedora vai dizer: "essa roupa é cor de olho de valentina", entendeu? rsrs

Um comentário:

  1. Daniiii!!! O meu olho era assim, mudava mto de cor, hj em dia ele muda do verde para o cinza e do verde para o azul, dependendo do lugar e das minhas emoções!! Ela vai ser linda e todo mundo vai comentar! rsrsrs Adorei a cor valentina, quero a cor Carol tb!!! kkkkk
    bjsssss
    Carol

    ResponderExcluir