Lilypie Maternity tickers

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Pára Valentina!

(Existe coisa mais gostosa?)
Ufa. Hoje estou can-sa-da de verdade. A Valen acordou como sempre às 6 da manhã, mamou e voltou a dormir. Eu fui arrumar umas coisas e aproveitando que ainda não eram nem 7:30, fui tomar banho. Logo em seguida o Felipe apareceu e disse que ela tinha acordado e ele ia levar ela para a nossa cama. Ela normalmente dorme até 8:30, mas tudo bem. Mamou de novo pouco antes das 09:00 e fomos trabalhar. Quando deu a hora do cochilo (SEMPRE ela dorme às 10:30, em qualquer lugar.) coloquei ela deitadinha, ela dormiu e 5 minutos depois acordou. Muito estranho. E foi assim o resto do dia! Não dormiu depois do almoço, nem dormiu á tarde. Mamou em todos os horário normalmente mas não queria ficar sentada, nem deitada, queria ficar em pé. Queria farra, barulho e agitação. Gritou o dia todinho (acredite, ela grita tanto que parece uma ambulância!). Quando chegamos em casa achei que ela fosse se render ao berço gostoso e a chupeta mas NADA. Rolou, rolou e continuou a farra no berço. Perto das 21:00 dei um banho nela e logo no início ela jogou metade da água fora de tanto bater os pés e as mãos! Pensei então: "agora de banho tomado ela vai relaxar, mamar e dormir tranquila", mas não foi bem assim. A lindona mamou bem agitada, largava o peito, dava risada, fechava o olho, dormia a e acordava. Assim durante 1 hora! A coitada estava com os olhos vermelhos de sono mas brigava para ficar acordada. Até que ela finalmente se rendeu e dormiu. Tá agora no bercinho, não na posição que eu a deixei (porque ela se mexe a noite toda), mas está dormindo gostoso. Ufa! Quem vai dormir agora sou eu, que hoje ela me deixou cansada mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário