Lilypie Maternity tickers

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Dirigindo

Hoje o Felipe precisava buscar o carro dele no mecanico e fomos juntos. Na volta, vim no carro do pai dele e ele dirigindo o dele. Eu não dirigia desde os 4 meses de gravidez, quando eu comecei a ficar com medo de dirigir. Depois que a Valen nasceu fiquei com medo de dirigir com ela no carro e fui enrolando até hoje. Aí não teve jeito. Ela no bebê conforto e eu lá longe na frente, fora do campo de visão dela. Até metade do caminho ela se comportou como um anjo, até achei que ela fosse dormir o caminho todo. Começo a conversar com o Afonso (seu rato de pelúcia) quando DE REPENTE a menina começou a ter um ataque no banco de trás! Gritava, chorava, pulava da cadeira quando o carro parava. O carro andava, ela ficava bem. Mas no trânsito de São Paulo o carro mais para do que anda, né? Então, tentei colocar a chupeta, acalmar, fazer carinho e nada. Ela soluçava de tanto chorar. Quando chegamos na Osteria novamente, peguei ela no colo achando que fosse alguma dor, ou a fralda suja, ou fome e incrivelmente ela parou de chorar em 2 segundos. Riu (bem sacana mesmo) e ficou linda no meu colo! Posso com tanta manha? Mas não desisto, amanhã vamos sozinhas até o restaurante do Felipe e sem choro. hehehe

Um comentário:

  1. A maioria é assim,nunca tinha notado como o nome Valentina é bonito (:
    beijos

    ResponderExcluir