Lilypie Maternity tickers

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Muito brava.

Acordei às 7:00 como sempre, arrumei umas roupas, guardei a louça, tomei banho, me arrumei, arrumei a bolsa da Valen como todos os dias e fiquei enrolando, enrolando esperando a dondoca acordar. Quando deu 8:45 não dava mais! Eu ia chegar muito tarde na Osteria e resolvi então acordá-la. Se arrependimento matasse... Fui calmamente fazendo carinho, chamando ela pelo nome, dando beijinho, mas a hora que ela abriu o olho começou a resmungar baixinho, depois começou a gritar! Chorou, chorou que eu até falei "tá, volta a dormir", mas não tinha mais jeito! Depois de uns 5 minutos resmungando, a Valen se conformou e abriu o sorriso de sempre, olhou para o móbile esperando ele girar e tocar a música e sussegou. Afe, a mamãe tem horário para sair, espero que ela não durma mais além da conta, porque se não vou pensar 2 vezes antes de acordá-la de novo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário