Lilypie Maternity tickers

sexta-feira, 11 de março de 2011

4 meses

Parabéns minha menina! Hoje você faz 4 meses!
Está passando tudo tão rápido e cada dia que passa vemos sua evolução, o quanto você é iluminada, inteligente, perfeita!
Aos 4 meses a Valentina ri, dá gargalhadas, senta com apoio, coloca tudo na boca, adora tomar banho, bate nos brinquedos, chora pedindo colo, adora a chupeta, se mexe muito quando dorme, acorda sorridente todos os dias, faz barulhinhos fofos, não gosta de sentir calor, só mama no peito da mamãe, reconhece as pessoas, vai no colo de todo mundo,trabalha todos os dias, observa muito as coisas novas, ainda está carequinha e adora ser colocada em pé.
Nossa família está passando por uma fase muito complicada e você tem sido meu porto seguro, minha vontade de continuar tentando todos os dias. A razão do nosso viver de verdade!
É amor sem explicação, não vivo um segundo sem você!

Um comentário:

  1. Dany, filho é como "a solução dos nossos problemas". Se temos um problemão e não sabemos como resolvê-lo, logo pensamos: mas pelo meu filho, farei isso... E é assim que encontramos uma luz, uma ideia pra conseguir solucionar sem dor ou solucionar da maneira q for melhor pra todo mundo!

    Siga em frente, vc tem as marcas no seu corpo que mostram uma Dany cheia de vida, corajosa e feliz e a Valentinha, tenho ctz que assim que ela começar a entender as coisas, vai sentir muito, mas muito orgulho da mãe que tem!


    bjo enorme

    ResponderExcluir