Lilypie Maternity tickers

quinta-feira, 31 de março de 2011

Amigas

Esqueci de contar sobre sexta-feira passada! O Felipe teve que ir cozinhar em uma feira e eu fiquei no restaurante dele durante o dia. Como eu estava sozinha, pedi para que a Lê ficasse lá comigo para olhar a Valentina. Ela mora em moema e tem horários flexiveis de trabalho! Estava muito calor e depois de um passeio derretendo na praça de moema, a Lê resolveu levar a Valen para casa dela que fica uns 4 quarteirões dali. Fiquei longe do meu baby por 2 horas, dá para acreditar? Claro que ela fez um pequeno escandalo com misto de saudade-sono mas quando viu que não tinha jeito, acabou dormindo sem a mamãe por perto. Acho que foi bem gostoso para a Lê, que fazia tempo que não via a Valen e para mim foi engraçado ficar longe dela (tão longe...) um pouquinho pela primeira vez! Depois que o Fê chegou fomos para a casa da Licia, também moema fazer um visita! Muito gostoso de novo! Ela tem um filho de quase 4 anos, super fofo. Quando ele viu que a Valen queria dormir, pegou seu paninho, seu boneco de pano e "deu" para ela, na maior boa vontade de ajudar ela dormir gostoso. E ainda soltou um "mami, a valentina é muito fofa". Será que temos um casalzinho vindo por aí? A Poli deu uma passadinha para dar "oi" também e curtiu um pouco a Valen junto. No fim, o Felipe saiu muito tarde do restaurante e o Vitor e a Licia nos levaram para casa. Claro que às 10 da noite a Valen mamou e já logo capotou no carrinho. Aliás, esse já não está servindo para nossa garotinha espaçosa dormir. Ela se mexe muito e gosta de dormir com os braços abertos e o carrinho não tem espaço para isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário