Lilypie Maternity tickers

segunda-feira, 28 de março de 2011

Fruta

Iniciamos as frutinhas para a Valen! Eu e a a minha mãe começamos a dar... Tentamos a maça gala na primeira vez raspadinha mas a aceitação não foi boa... 1 colherada só e muito choro! No dia seguinte tentamos o mamão mas ela estava com muita fome e ficou irritada de não ser o leite dela aquela hora e só conseguimos uma colherada também. No outro dia foi a vez da banana. Essa ela pareceu gostar mais, comeu 4 colheres, engoliu e não reclamou! Acho que porque é uma fruta mais docinha, estava em temperatura ambiente e bem amassadinha. Hoje foi o Fê que tentou dar. Só tinhamos maça em casa, ele raspou bem, ela comeu 2 colheres e depois começou a chorar. Mas gostou mais dessa vez! Não consegui tirar nenhuma foto porque apesar da médica ter dito que é melhor eu ficar longe, eu tenho segurado a Valen no colo e minha mãe ou o Fê dão a fruta. Assim ela não chora. Não fomos bem sucedidos ainda e não consegui acertar o horário para ela comer a fruta (que deve ser entre 11 e 12 horas, segundo a pediatra) porque ou ela está com sono ou com muita fome mas essa semana vamos tentar acertar isso. Também vou tentar tirar foto porque a cara dela é engraçadissima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário