Lilypie Maternity tickers

quinta-feira, 17 de março de 2011

Fralda!


Quando eu estava grávida achava que não usaria fralda tamanho RN. Nem coloquei na lista do chá de bebê porque pelo tamanhão do Fê achei que teriamos um bebezão. Depois do chá de bebê eu troquei muitas fraldas RN (que acabamos ganhando) e fiquei só com uns 3 pacotes por via das dúvidas. No fim, a Valen nasceu pequenininha, pequenininha e as fraldas pequenas foram poucas!

Na maternidade ela começou usar Turma da Mônica P, que é bem pequena, usamos RN que ganhamos até ela engordar um pouco. As roupas RN ficavam todas dobradas, imagine a fralda!

Depois passamos a usar a Jonhson's P que eu adorei porque é cheirosinha e ficava certinha nela. Quando acabaram passamos a usar a Pamper's P. Confesso que foi a que eu menos gostei no ínicio, era muito grande para ser P! Vazava nas laterais e sujava tudo a cada xixi ou coco. Mas conforme ela foi crescendo, foi ficando ótima e no fim foi a minha preferida! Ela usou até os 3 meses e meio!

Agora começamos a usar tamanho M, na mesma sequência: Turma da Mônica, Jonhson's e Pamper's. De verdade, não gosto nem um pouco da Turma da Mônica porque parece tão desconfortável, mas como ganhou algumas vamos usar assim mesmo!


É tão idiota, mas eu guardo uma fralda de cada, de cada marca e tamanho de lembrança, hehehe.

Felizmente ainda teremos fralda para os próximos 3 meses ganhadas no chá de bebê ainda!

Um comentário:

  1. nossa, espero q eu ganhe essa mesma quantidade de fraldas, viu? vai aliviar um bocado o meu bolso, hehe! bjo

    ResponderExcluir