Lilypie Maternity tickers

sexta-feira, 18 de março de 2011

Semana difícil!





Segunda-feira demos vacina na Valen e foram 2 dias depois de reações, noites sem dormir, febre, resmungo, dias sem mamar direito. Ontem senti diferença no leite e ela chorava muito enquanto mamava, aí fui no médico (Dr Ergar um fofo que saiu de uma cirurgia para me atender!) e ele disse que quando ela não mamar direito eu tenho que tirar leite para continuar a produção no ritmo, tomar MUITA água e que também poderia ser extress. De qualquer forma me receito o famoso Plasil e o Syntocinon.
O leite voltou com tudo e ela voltou a mamar direitinho, mas continuava chorando quando tomava o leite. Aí hoje ela acordou rouca e aparentemente com dor de garganta. Já logo corri para o Sabará ver a pediatra dela antes que desse febre, ou piorasse e ela não conseguisse mamar. A médica receitou um xaropinho e inalação, não foi nada grave porque logo procuramos a médica, ainda bem!
Agora ela mamou e dormiu bem gostoso, vou ver se hoje ela dorme a noite toda sem reclamar...
Além de tudo isso, desde o começo da semana ela está manhosa e só pára de chorar no meu colo. Imagina trabalhar com a Valen e seus 7 quilinhos no braço o dia todinho?
Ufa, foi muita coisa para 5 dias. Ela teria que tomar a vacina de miningite na segunda-feira, mas estou achando que vou deixar para a outra semana porque se ela ficar ruim de novo assim, não sei o que eu faço!

Há! A unidade do Sabará é linda, linda, linda! Adoramos!
Obrigado vovô Hercules pelo convênio médico!

Nenhum comentário:

Postar um comentário